Prefeitura de Iturama e Polícia Civil informam novo horário de atendimento para emissão de RG

Carteira de Identidade
A 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil/Iturama comunica a toda a população de Iturama e região que, a partir do dia 03/06/2019, o Posto de Identificação, ou seja, o local onde são emitidas as carteiras de Identidade - RG, Central de Atendimento Ao Cidadão, o qual funciona junto ao SINE/Iturama, localizado na avenida Rio Grande, 706, centro, irá trabalhar de segunda a sexta-feira no seguinte horário:
 
08h às 12h (15 senhas)
 
13h às 17h (10 senhas)
 
Total de 25 senhas por dia, distribuídas por ordem de chegada, passando a funcionar em período integral, pela manhã e à tarde.
 
O delegado Regional da 4ª DRPC/Iturama Osório Tertius Silva Oliveira ressalta e agradece a excelente e profícua parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de Iturama, notadamente a secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
 
Osório Tertius ainda destaca o apoio imprescindível do Senhor Prefeito Anderson Golfão nas questões afetas à segurança Pública.
 
O Prefeito Anderson Golfão, destaca a importância da ampliação do horário de atendimento. “ A Central de Atendimento ao Cidadão veio para facilitar a vida das pessoas. Contamos com equipes especializadas para prestar vários serviços, destaco hoje, a questão da emissão do RG, que antes o atendimento era só de manhã e graças essa parceria com a polícia civil estendemos os atendimento no período da tarde também. Com isso, vamos diminuindo as filas e o tempo de espera no atendimento”.
 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura
 
Informações da Polícia Civil de Minas Gerais/Iturama.