Prefeitura de Iturama Restaura e Conclui a Imagem da Santa Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Iturama, restaurou e concluiu a imagem da Santa Nossa Senhora Aparecida que existe no trevo da entrada/saída da cidade, proximo ao posto Pamplona.

Imagem essa que havia sido construida pelo antigo gestor do município, "inaugurada" mas que não havia sido terminada. O atual prefeito Claudio Burrinho, através da equipe de pinturas da Secretaria de Obras não só terminou o trabalho, colocando a coroa, como a pintou nas cores exatas, graças a ajuda da Kelinha que se disse agradecida por agora sim ter terminado o trabalho.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS

#COMPARTILHE