Prefeitura Municipal de Iturama realiza Pagamento Pendente de Brinquedos da 'Cidade da Criança'

Na manhã desta sexta-feira (01) o Prefeito Municipal de Iturama Claudio Burrinho, teve uma reunião com o Rodrigo advogado representante da empresa Aquarela Parques, que foi a responsável pela venda dos brinquedos da Cidade da Criança.

O mesmo alegou que débitos ficaram pendentes da gestão anterior, e a empresa entrou na justiça afim de receber, uma vez que tentou entrar em contato com a antiga administração e não obteve êxito. O atual prefeito Claudio Burrinho, prontamente ao ser contactado disse que pagaria, e então o advogado representante da empresa veio agradecer pessoalmente o atual prefeito Claudio Burrinho e seu procurador Ronaldo.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS