Prefeitura Municipal de Iturama Reestrutura Casas de Apoios

As Casas de Apoio de Iturama estão sendo reestruturadas pela Prefeitura Municipal de Iturama.

A Secretária de Desenvolvimento Social Marcia Regina, está acompanhando os materiais que estão sendo entregues para reestruturar as casas de apoio e disse: "É muito bom, ver que estamos tendo apoio do prefeito para a restruturação dessas casas, que passam dezenas de pessoas por mês, em busca do tratamento da sua doença na cidade, obrigado prefeito por olhar com bons olhos para a população necessitada". Tudo isso para dar mais conforto os usuários que delas necessitam.

Nesta semana (início de Agosto) a Casa de Apoio Santa Rita de Cássia em Barretos recebeu cadeiras de fio, fogão industrial de 6 bocas com forno, colchões novos para todas as camas, liquidificador , armário de aço para cozinha, conjunto de mesa de jantar com cadeiras, novos cobertores, TV smart 42 polegadas e reparos necessarios.

O Prefeito Claudio Burrinho continua com o seu compromisso de apoio a sua população com assistência social para quem dela precisa.