Secretaria de Educação realiza audiência pública do PDME e dá sequencia a programa de formação continuada

IMG 5967Foi realizado na última quinta-feira (3) a 1° Audiência Pública de 2017 sobre o Plano Decenal Municipal de Educação (PDME) e abertura do Programa de Formação Continuada "Alfabetização em Foco".

Uma ação da Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria Educação. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de educadores de todo o município.

“Esse foi o momento de avaliar o PMDE, verificar as metas que foram cumpridas e analisar quais pontos não conseguimos alcançar. Além disso, foi também o instante de darmos sequencia ao nosso projeto de capacitação de nossos docentes neste segundo semestre”, afirmou a Secretária de Educação, Maria Aparecida Flauzino Souza.