Secretaria Municipal de Educação realiza solenidade de Entrega de Certificados a Alunos que participaram da OBMEP

Na manhã de hoje (11), realizou-se na Escola Municipal Santa Rosa a solenidade de entrega de certificados aos alunos do 5° ano pelo desempenho excelente nas OLIMPÍADAS Brasileira de Matemática Nível A , onde 9 alunos conseguiram mais de 50% de acerto.

Os alunos (a) que receberam os certificados foram, Anna Clara Gonçalves de Queiroz, Daniel Silva de Bessa, João Alexandre Souza Nunes, Lucas Ferreira de Souza Assis, Miguel Arantes Mendonça, Pablo Vinícius Azevedo Castro, Paulo Ruan da Silva Santos, Stefania Maria Freitas Souza e Sofia Silva Custódio, são alunos da Professora Andreia e também Eliane.

O Prefeito Cláudio Tomaz de Freitas "Cláudio Burrinho" esteve presente e disse: "É muito importante esse reconhecimento de esforço dessas crianças, crianças que no futuro serão médicos, vereadores, prefeitos, o futuro do nosso país." O Secretário Saulo Vieira Guimarães também agradeceu o esforço.