VW/Gráfica Araújo e Tipografia Oliveira farão a Grande Final do Campeonato de Futsal Pratas da Casa

futsal-2019
Na noite de ontem, o Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa lotou de torcedores que vibraram com os jogos da semifinal para semifinal do Campeonato Pratas da Casa.

No primeiro jogo, VW / Gráfica Araújo levou a melhor, vencendo a equipe do Supermercado Golfão por 4 a 2.

Já na segunda partida a Tipografia Oliveira venceu a Fúria UFTM por 2 a 1.

E as emoções continuam no próximo sábado, dia 27, a partir das 19 horas. No primeiro jogo, Fúria UFTM e Supermercado Golfão disputarão o 3º lugar

Fúria UFTM Pratas da Casa 12
                              FURIA UFTM                                                   SUPERMERCADO GOLFÃO

em seguida, VW/GRÁFICA ARAÚJO e TIPOGRAFIA OLIVEIRA se enfrentarão na busca do título de campeão do Campeonato.

Pratas da Casa 11 2 Pratas da Casa  5
                   VW/GRÁFICA ARAÚJO                                                    TIPOGRAFIA OLIVEIRA

O time vencedor receberá R$ 5.000,00, o vice-campeão R$ 2.000 e o terceiro colocado R$1.000,00, o Goleiro menos vazado, artilheiro e melhor atleta também receberão R$ 200,00 cada um. Além da premiação em dinheiro, terá troféus.

O Campeonato de Futsal Pratas da Casa é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da prefeitura e câmara municipal de Iturama.