Coletiva Direto do "Hospital do Povo" sobre Cirurgias de Catarata é Realizada

O Hospital Delfina Alves Barbosa, carinhosamente conhecido como Hospital do Povo, foi palco de uma importante coletiva de imprensa para celebrar o avanço das cirurgias de catarata na região. Com orgulho e gratidão, compartilhamos que até o momento foram realizadas 617 cirurgias, impactando positivamente a vida de mais de 300 pessoas, que agora desfrutam de uma visão melhorada e uma qualidade de vida significativamente aprimorada.

ATENÇÃO: Resultado Final do Processo Seletivo 012-2024

O Município de ITURAMA/MG, através da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 02 (dois) profissionais habilitados para o exercício da função de AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS para atuar na Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa (serviço braçal de campo), de acordo com as normas deste e conforme inc. XI art. 37 da Constituição Federal de 1988 e Lei Complementar Municipal n° 75, de 23 de março de 2015.

ATENÇÃO: Edital Processo Seletivo 013-2024

O Município de ITURAMA/MG, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 04 (quatro) profissionais habilitados para o exercício da função de AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (Masculino); de acordo com as normas deste e conforme inc. XI art. 37 da Constituição Federal de 1988 e Lei Complementar Municipal n° 75, de 23 de março de 2015.