Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido tem Energia Solar Ligada!

Na brilhante manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os corações da comunidade de nossa queria Iturama enchem-se de alegria e orgulho, pois testemunhamos um momento histórico na Escola Municipal Dalva Barbosa Garrido. Sob os auspícios do incansável esforço do prefeito municipal Claudio Burrinho, do vice-prefeito Olégario Lima e do secretário de Educação Saulo Vieira Guimarães, para presentear a dedicada diretora da escola, Luciana, juntamente com os demais diretores das escolas municipais, a jornada rumo à sustentabilidade e ao futuro recebe um grande impulso.

Prefeito Claudio Burrinho acompanha Recape da Avenida Juscelino Kubitscheck e da um recado a você!

Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Prefeito Claudio Burrinho marcou presença na avenida Juscelino Kubitscheck para acompanhar de perto as obras de recapeamento que estão sendo realizadas na via. Com um olhar atento às necessidades da cidade e um compromisso claro com a melhoria da infraestrutura urbana, o prefeito não hesitou em se envolver diretamente no acompanhamento dos trabalhos.

Confira o Resultado Final das inscrições para a Concessão de Auxílio Financeiro para Alunos de Baixa Renda Familiar que cursam o Ensino Superior na Instituição de Ensino Superior FAMA

A COMISSÃO ESPECIAL, por meio de seu Presidente, Domiciano Ribeiro de Azambuja Filho, devidamente nomeado pelo Decreto Municipal n° 8.510 de 18 de janeiro de 2024, no uso das atribuições que lhe são conferidas e com base na Lei Municipal n° 3.804, de 18 de fevereiro de 2.009, com as alterações trazidas pelas Leis 3.845, de 7 de julho de 2009, 3.971, de 2 de junho de 2010 e Lei n° 4.432 de 19 de agosto de 2014, torna público o resultado das inscrições para a Concessão de Auxilio Financeiro para Alunos de Baixa Renda Familiar que cursam ou que estejam ingressando no Ensino Superior na Instituição de Ensino Superior (Faculdade Aldete Maria Alves) FAMA, de acordo com oque estabelece o presente Edital.