Aconteceu o Mutirão da ''Campanha do Agasalho - 2019''

campanha do agasalho 11
Com o tema: “Neste inverno aqueça seu coração doando agasalho ao irmão”, a população do município de Iturama, mais uma vez, abraçou a campanha do agasalho 2019 e demonstrou muito carinho em forma de doação com os irmãos que mais necessitam.

Realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, sob a coordenação da vice-prefeita Cidinha Longo e do secretário Adriano Pichioni, no ultimo sábado, dia 15, uma grande mobilização aconteceu graças aos muitos voluntários que percorreram a cidade, acompanhados por carros de som para recolher os agasalhos. Sapatos, cobertores, roupas e muitos outros itens foram arrecadados.

Cidinha Longo acompanhou as equipes de arrecadação e agradeceu pela participação: “Quero com muito carinho agradecer cada voluntário que doou o seu serviço na arrecadação dos agasalhos bem como a sociedade ituramense que também participou fazendo a sua doação.” Cidinha aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Anderson na realização da Campanha.

Vale destacar que todo agasalho arrecadado já foi separado e organizado por tamanhos, e amanhã, dia 19, acontecerá à distribuição em Iturama nas escolas municipais: Maria Queiroz, Maria Sarah, José Tiago de Queiroz e Lourival Baptista.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

campanha do agasalho 10

campanha do agasalho 6

campanha do agasalho 7

campanha do agasalho 8

campanha do agasalho 9

campanha do agasalho 10

campanha do agasalho 3

campanha do agasalho 4

campanha do agasalho 2

campanha do agasalho 1

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.