Atletas da Categoria de Base de Iturama e Alexandrita participam de treino de Avaliação

escolha jogadores iturama
Na manhã deste domingo, dia 10, dezenas de atletas das Categorias de Base de Iturama e Alexandrita participaram de um treino de avaliação que aconteceu no Campo do Tigrão com início às 08 horas da manhã.


Neste ano de 2019, Iturama vai sediar a Copa Triângulo de Futebol de Campo com a participação de mais 11 municípios da região e os treinadores e técnicos das escolinhas de categorias de Base da cidade já começam a movimentar na escolha dos atletas que vão representar a equipe do município.


Participaram do treino de avaliação atletas da Escolinha de Futebol Iturama, Escolinha de Futebol de Alexandrita, Escolinha Pequenos Atletas de Iturama e também alguns integrantes da Escolinha de Futebol do Cutula.


A ideia desse jogo partiu de uma reunião convocada pelo Secretário de Esportes Juliano Dantas, realizada no dia 06 de fevereiro no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costas, com a presença dos treinadores: Rafael Barbosa Lopes, Hélio Mario Diniz de Oliveira, Marco Túlio da Cruz (Cutula), Erlon Rodrigues (Sr. Neguim) e técnico Esportivo Luciano Almeida de Melo (Negão) que esta responsável pela realização da Copa Triângulo de Futebol.

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK