Roda de Capoeira em Comemoração ao Niver do Graduado Mola

aniversario bruno mola
A Secretaria de Esportes e Lazer de Iturama em parceira com a Abadá Capoeira do Mestre Mola e a Escola de Capoeira Arte Brasileira do Mestre Lua Negra, realizou na noite de sexta-feira (08) na Praça João XXIII (Sorveteria do Paulinho) uma roda de Capoeira em comemoração ao Niver do Graduado Mola.

Segundo Bruno Mola “a iniciativa partiu do Secretário de Esporte Juliano Dantas, que não está medindo esforços para ajudar o esporte na nossa cidade. Aproveitamos essa ocasião para resgatar a nossa cultura com show de capoeira, samba de roda, entre outros”, concluiu Mola.

O Mestre Lua Negra, frisou que a realização dessa roda de capoeira, teve título como: “Roda da Amizade” com objetivo de fortalecimento e a proposta de um único ideal, uma capoeira sem bandeiras que é a união das equipes de capoeira da cidade de Iturama e que após a capoeira teve uma mesa de frutas para todos os presentes.

Saiba os quais são os dias e horários dos treinos de Capoeira promovidos gratuitamente pela Secretaria de Esporte e Lazer do município.

Capoeira com Mestre Bruno Mola

Local: Ginásio Zé Burrinho