CONVITE: CONFERÊNCIA DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS

convite-conferencia

Prefeitura Municipal de Iturama e Secretaria Municipal de Educação convidam o Poder Público, segmentos educacionais, movimentos sociais, entidades que atuam na área de educação e todos/as os/as profissionais e pessoas dispostas a contribuir para a melhoria da educação brasileira, para participarem da Conferência Municipal de Educação com o Tema: “
A Construção do Sistema Integrado de Educação pública de Minas Gerais – SIEP/MG e a implementação dos Planos de Educação”, que acontecerá no Centro Cultural Aldariza de Freitas Machado – Vila Olímpica, nos dias 16 e 17 de novembro de 2017.

“O evento discutirá a Educação Municipal através de 9 eixos de práticas educacionais e sociais, perpassando por políticas intersetoriais de desenvolvimento”, ressalta o secretário municipal de educação Milton Junior Marrega.

A Conferência terá a parceria da Universidade Federal do Triângulo Mineiro de Iturama- UFTM, Faculdade FAMA, Secretaria Municipal de Cultura e CTT.

Saiba mais em: https://www.educacao.mg.gov.br/sobre/mapa-do-site/conferencia-de-educacao-de-minas-gerais

Confira a programação do evento:

19h- Abertura - Apresentação Cultural

20h - Palestra de Abertura com o tema: "A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais - SIEP/MG e a Implementação dos Planos de Educação”

Palestrante: Dra. Ana Cecília Oliveira Silva

21h - Debate

22h - Encerramento

7h - Recepção e Credenciamento

8h - Apresentação Cultural

8h30 - Leitura e Aprovação do Regimento Interno da Conferência.

9h - Apresentação dos Eixos pelos GT

10h - Grupos de trabalhos distribuídos por eixo