Prefeitura promove um dia de confraternização ao Grupo de Idosos de Alexandrita

padrao-prefeitura

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com participação da equipe do ESF (Estratégia Saúde Familiar), promoveu um dia de confraternização para o Grupo de Idosos de Alexandrita.

Além de um animado forró, muita diversão e um delicioso almoço levaram alegria e entretenimento aos idosos que tanto fizeram para o progresso de Alexandrita e Iturama.

O evento que ocorreu no último dia 20, no Pesque e Pague Juca Patrício contou com a presença da vice prefeita Cidinha Longo, que enfatizou: “Gostaria de parabenizar a todos os integrantes da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação na organização do evento. É uma oportunidade de celebrar com essas pessoas que já trabalharam tanto por nossa cidade e hoje merecem nossa atenção através das diversas atividades que são desenvolvidas pela prefeitura e pelos parceiros.”