Convite de Incentivo a leitura

biblioteca municipal
Sabemos que a decadência da literatura indica o declínio de uma nação, pensando assim, mais uma vez convidamos a toda população para vir nos fazer uma visita, conhecer nosso acervo, bem como fazer parte deste mundo fantástico que é a leitura de bons livros, pois o “O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler” Mark Twain.

Na oportunidade, queremos parabenizar e agradecer aos que já fazem parte desse magnífico e prazeroso gosto pela leitura, pois graças a Deus contamos com leitores assíduos, sendo este, formado por um público bastante diversificado, com crianças, jovens, adultos e idosos, educados e muito bem informados através das leituras.

Em especial agradecemos aos nossos leitores da Escola estadual Nossa Senhora de Lourdes que nos prestigiam frequentemente com suas presenças.

Sempre desenvolvendo projetos voltados para o incentivo à leitura porque sabemos que incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade.

Nós, coordenação e funcionários da biblioteca municipal, queremos fazer um convite para você fazer uma viagem conosco. . .

Estamos aguardando a todos vocês !

De segunda a sexta das 7:00 às 18:00h

Biblioteca Municipal “João Garcez de Morais”

Praça Dona Francisca Justianiana de Andrade, 15.