Missa em Ação de Graças a Santa Rosa de Lima marca os 70 anos de Emancipação de Iturama

missa iturama aniversario
Em comemoração aos 70 anos de Iturama foi celebrada ontem(23), às 19h, uma Missa Solene em louvor a Santa Rosa de Lima e Ação de Graças pelo aniversário da cidade.

Presidida pelo Bispo diocesano de Ituiutaba Dom Irineu Andreassa, na Paróquia Santa Rosa de Lima, a primeira paróquia de Iturama e concelebrada pelos padres de Iturama.

Antes da Santa Missa aconteceu a apresentação da Banda Municipal e uma carreata com a imagem da Padroeira, que percorreu ruas e avenidas de Iturama em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Centenas de fiéis estiveram acompanhando o momento de oração e agradecimento à Santa Rosa de Lima por tantas graças alcançadas ao longo dos 70 anos de desenvolvimento de Iturama.

Ao final da celebração, o Padre Uilian Ferreira agradeceu toda comunidade pela o sucesso da realização da 22ª festa em louvor a Santa Rosa de Lima e aproveitou para homenagear o presidente Genebaldo e sua esposa Keli pelo empenho nos serviços prestados na organização.

A 1ª Dama Paula Pichioni fez a leitura da história de Iturama, desde a fundação até o presente momento. Em seguida, o Prefeito Anderson Golfão entregou uma chave simbólica da cidade ao bispo Dom Irineu em sinal de agradecimento pela celebração da Santa Missa.

Além do prefeito Anderson, estiveram presentes a vice-prefeita Cidinha Longo, os vereadores: Paulinho Dias (presidente da Câmara), Ana Lúcia, Batoré, Fabrício Amaral, Tião Tiago e os secretários: Milton Marrega (Educação, Cultura, Industria e Comércio) e Drª Rejane Queiroz (Saúde).

CONFIRA O VIDEO DO EVENTO NESTE-LINK
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NESTE-LINK