CRAS Bom Sucesso realiza 1ª Mostra Cultural

mostra cultural cras
A equipe do CRAS Bom Sucesso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na ultima terça-feira, dia 04/12, a “I Mostra Cultural do CRAS Bom Sucesso”. O evento teve a finalidade de apresentar para a comunidade a função do CRAS, seus serviços e objetivos, bem como apresentar os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo do ano pela equipe técnica, grupos do PAIF e grupos de Serviço de Convivência.

A mostra contou ainda com apresentações artísticas realizadas pelos usuários do CRAS, grupos infantil, adolescente e idosos e ainda com a exposição dos trabalhos realizados por estes nos grupos e oficinas.

A coordenadora do CRAS Bom Sucesso, Eloise Carina Dias Gomes, ressaltou a importância do evento, que contribui para a valorização do usuário atendido pelo CRAS, bem como atua no fortalecimento de vínculos e laços entre o CRAS e a comunidade.

Na oportunidade, a vice-prefeita Cidinha Longo, esteve presente e destacou a importância das atividades oferecidas pelos CRAS parabenizando os profissionais que atuam e também a comunidade que participa.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO NESTE-LINK