SENAR oferece Capacitação aos Professores da E. M. João Ribeiro Rosa

senar joao ribeiro rosa
A Equipe Gestora da Escola Municipal João Ribeiro Rosa reazou no dia 01 de dezembro uma capacitação para seus professores em parceria com Senar Minas Gerais, com o tema: Lúdico em Sala de Aula , com uma carga horária de 8h dividida 4h de teorias e 4h de prática.

O segundo momento aconteceu com a participação de 20 alunos onde os professores aplicaram a teoria. A Escola ofereceu vários momentos de interação dos participantes. Segundo alguns professores presentes, foi um momento único. O Instrutor do curso portador de grande conhecimento e didática. Os alunos participantes amaram as metodologias e tiveram prazer em aprender brincando. O Secretário Junior Marrega acompanhado de sua esposa Adriana, almoçaram na Escola com todos participantes e o mesmo foi homenageado pelo dia Secretário, com a entrega de um mimo.

A Diretora Glimar aproveitou para parabenizar todos que participaram e agradecer à Nayara Fresch, mobilizadora dos cursos do SENAR, afirmando que a escola esta aberta para receber outros cursos.

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK