CRAS Bom Sucesso Realizou Confraternização em Comemoração ao Dia das Mães

CRAS Bom Sucesso Capa
A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS Bom Sucesso, realizou uma confraternização em Comemoração ao dia das Mães, na noite de ontem, dia 09, na AIC São Vicente de Paula -Casa da Sopa, Av João Paulo II, 127 Bom Sucesso.

O Evento foi oferecido para as mães das Crianças e Adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas ações do Centro de Referência de Assistência Social.

A vice-prefeita Cidinha Longo, esteve presente e fez questão de destacar a importância do acompanhamento de cada mãe na vida dos filhos e aproveitou para estender seus cumprimentos a todas as mães que não medem esforços para ver seus filhos felizes. Todas receberam brindes que sorteados, e ainda cada mãe ganhou de presente uma linda bolsa confeccionada pelas equipes dos CRAS.

Foram realizadas várias apresentações em comemoração ao dia das Mães, deixando todas muito emocionadas. Após as apresentações, foi servido um delicioso bolo salgado e refrigerante.

cras bom sucesso 3

cras bom sucesso 1

cras bom sucesso 2

cras bom sucesso 4

cras bom sucesso 5

cras bom sucesso 6

cras bom sucesso 7
CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.