Alunos da E. M. Lourival Baptista Câmara homenageiam a Banda Santa Rosa na Festa de 1º de Maio

Lourival Batista Camara 2
A Escola M. Lourival Baptista Câmara, no dia do trabalhador, fez questão de deixar registrado a homenagem aos músicos e artesãos de forma diferente e alegre.

Com muita simplicidade e criatividade os alunos criaram um cenário de muita emoção na manhã de 1° de maio na Feira Cultural.

Que o sol continue sempre a brilhar;

Que o lápis possa sempre desenhar;

Que a tinta possa proporcionar uma vida colorida;

Que os pássaros possam sempre voar e levar nossos sonhos de um mundo melhor.

Com esse pensamento de transformação sob a coordenação de Abadia Silva e Juliene Nascimento, os alunos apresentaram a coreografia da música Aquarela do cantor e compositor Toquinho. A música relata um pouco da vida do ser humano, da infância a vida adulta.

“Somos quem faz a coisas acontecerem; somos os espelhos que refletem: a força, dignidade e o compromisso com toda a Nação” frisa a direção da Escola Lourival Baptista.

Lourival Batista Camara 1

Lourival Batista Camara 3