Prefeitura de Iturama realiza Confraternização em Comemoração ao Dia das Mães com os Idosos do Tempo de Viver

tempo de viver - capa
A manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa foi de muita alegria na confraternização em Comemoração ao dia das Mães com os idosos do Projeto “Tempo de viver”.

O evento contou a presença de aproximadamente 200 idosos que participam ativamente das atividades físicas oferecidas pela administração municipal, por meio, das secretarias de: Desenvolvimento Social, Esportes, Educação e Saúde.

A vice-prefeita Cidinha Longo, o Secretário de Desenvolvimento Social Adriano Pichioni e o secretário de Esportes Juliano Dantas fizeram questão de estar presente ao lado da coordenadora do projeto Tempo de Viver Genesi Freitas Severino Campos homenageando as mães presentes.

Cada mãe foi presenteada com uma linda camiseta do Projeto e após as homenagens foi servido um delicioso café da manhã.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO.

tempo de viver 1

tempo de viver 2

tempo de viver 3

tempo de viver 4

tempo de viver 5

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.