Familiares e Alunos do Pré Escolar II participam de Jantar de Confraternização na Escola M. Maria Sarah

jantar confraternizacao maria sarah
A Escola Municipal Maria Sarah de Iturama, realizou na quarta-feira (05), um jantar de confraternização de formatura Pré II, aos familiares dos formandos.

As professoras Izabel, Anna Luísa e Maria Socorro, a Supervisora pedagógica, Neila Maria de Oliveira e a diretora Márcia Maziero de Queiroz, recepcionaram os alunos e seus familiares no galpão da escola onde foi servido um delicioso jantar com musica ao vivo ao som de Léo e Telma.

A escola estava toda decorada e em clima de festa e harmonia com direito estúdio fotográfico e pula-pula, as crianças do Pré Escolar II aproveitaram e brincaram bastante juntos aos familiares, encerrando mais um ciclo em suas vidas. A solenidade de formatura aconteceu na noite anterior na Vila Olímpica.

Parabéns a direção e todos os servidores da Escola Municipal Maria Sarah pela organização do jantar de confraternização.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO NESTE-LINK