Formatura do Curso Técnico em Agricultura da E. M. Alípio Soares Barbosa

formatura agricola
Aconteceu no dia (13), na Vila Olímpica, a Solenidade de Colação de Grau do Curso de Educação Técnica de Nível Médio Habilitação em Agricultura da Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa.

A solenidade de formatura contou com a participação dos principais atores: alunos, professores, demais profissionais, gestores da Escola e da Secretaria Municipal de Educação e familiares.

Os alunos deixaram evidentes, em suas atitudes durante o evento, o amor e gratidão pela escola e pelos professores. A escola, de forma simples e acolhedora desenvolveu seu trabalho pautado na ética e na responsabilidade! A alegria dos formandos, Técnicos em Agricultura, provou que a Escola Municipal Agrícola Alípio Soares Barbosa ensina não só conteúdos, mas também valores tão essenciais nos dias atuais!

O Diretor Leandro Werner se emocionou em seu discurso, onde lembrou da trajetória vivenciada com os alunos durante os dois anos de curso e desejou que colocasse em prática aquilo para que alcancem seus objetivos.

O secretário de Educação Milton Junior Marrega, parabenizou os formando e levou um abraço do prefeito Anderson aos presentes, reafirmando o compromisso do município com a educação e a capacitação de pessoas para o mercado de trabalho.

No decorrer da solenidade, aconteceram várias homenagens, onde foi enaltecido o trabalho de todos os profissionais que atuam na escola agrícola dando o melhor de si para formar cidadãos para o futuro.

A emoção tomou conta de todos os presentes e fortaleceu a certeza de que Educação se faz com RESPONSABILIDADE!

O prefeito Anderson Golfão, aproveita para cumprimentar e parabenizar os formandos, professores, gestores e a todos os envolvidos neste processo de aprendizagem!

Vale destacar aos interessados em ingressar na Escola Agrícola no ano de 2019, que o período das matrículas para o Ensino fundamental e Técnico em Agricultura, será de 17 a 21 de Dezembro de 2018.

As matrículas serão feitas na Secretaria de Educação e na própria Escola Agrícola.

CONFIRA AS FOTOS COMPLETA CLICANDO NO-LINK