Iturama realiza o 2º Fest Gospel

segundo fest gospel
A Secretaria Municipal de Cultura da prefeitura de Iturama realizou nos 07 e 08 de dezembro, na Praça do Santuário de Iturama a 2ª Edição do Fest Gospel com várias atrações, sobre a coordenação do Pastor Edézio Mendes.

Na sexta-feira (07), aconteceu à fase classificatória e após as apresentações dos candidatos, se apresentaram o Cantor Rodrigo de Brito, a Missionária Eliete, o Cantor Wagner Roberto e o Pr. Olimar Arantes.

A noite de sábado (08), foi reservada para a grande final do Fest Gospel e apresentação do Cantor Rodrigo de Brito, do Preletor Marcio Miranda e o encerramento ficou por conta da cantora Suellen Lima que colocou a plateia de pé para cantar os seus louvores.

De acordo com organizador do evento, Pastor Edézio Mendes, a realização do evento foi possível graças ao apoio recebido da prefeitura, através do prefeito Anderson, da vice-prefeita Cidinha e patrocínio do comércio da cidade.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Paulinho Dias, o vereador Batoré e diretor de Cultura Edgar Mendes.

Confira a classificação dos ganhadores do 2º Fest Gospel.

Lugar: Ronei e Solange

Lugar: Clauderson e Claudeli