Fúria UFTM e Tipografia Oliveira se classificam para a Semifinal

futsal-2019

Na noite da última sexta-feira, dia 19, aconteceu a 20ª rodada do Campeonato de futsal “Pratas da Casa” no ginásio poliesportivo Alcides Costa, valendo vaga para a fase semifinal do torneio.

No primeiro jogo quem levou a melhor foi a Fúria UFTM que venceu o Entre Amigos por 9 a 2

Uma noite de muitos gols. No segundo jogo, não foi diferente. O time da Tipografia Oliveira dominou a partida e goleou o Muncks Cabral por 10 a 1.

Para a fase semifinal o técnico Soler da Tipografia Oliveira está bastante confiante. Segundo ele, o time conta com um grande elenco e tem grandes chances de disputar a final do “Pratas da Casa”.

O camisa 10 da Tipografia Oliveira, o Jogador Materím fez questão de ressaltar o trabalho do time. “Agora, é se preparar para a semifinal”, segundo ele.

De acordo com o jogador Samuel da equipe Fúria UFTM, o time soube aproveitar as oportunidades, conseguindo uma importante vitória no campeonato.

O jogador Daniel do Entre Amigos lamentou a derrota, mas ressaltou a importância do Campeonato. “Não conseguimos garantir vaga para a semifinal, mas foi muito importante participar dessa competição e chegar até aqui. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos pela organização.”

De acordo com o técnico Vitor da Fúria UFTM, mesmo com alguns desfalques, o time surpreendeu o adversário, levando a melhor, conseguindo um bom resultando e garantindo uma vaga para semifinal.

Ambos os jogadores parabenizaram o prefeito Anderson Golfão pela realização do Campeonato de Futsal Pratas da Casa.

Semifinal

E as emoções continuam nesta quarta-feira, dia 24.

Chegou a hora de conhecermos os finalistas do Campeonato de Futsal “Pratas da Casa”.

No 1º Jogo VW/Gráfica Araújo enfrentará o Supermercado Golfão;

Pratas da Casa 11 Pratas da Casa 12

Em seguida, na segunda partida, a Fúria UFTM jogará com a Tipografia Oliveira.

Fúria UFTM 2 Pratas da Casa  5

O Campeonato “Pratas da Casa” é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura de Iturama.