Prefeito Anderson Golfão oferece curso “O Poder da Ação” para Servidores Municipais

eloisa coach  1
No último dia 22 de julho de 2019, o Centro Cultura Aldariza Freitas Machado Freitas, foi palco de um megaevento. A Master Coach Eloisa Maia, ministrou o curso "O Poder da Ação", com o objetivo de provocar em cada participante uma profunda reflexão acerca de sua capacidade de transformação.

O curso aconteceu com duração de 8 horas e contou com a participação de professores, diretores, vice-diretores, professores de biblioteca, fonoaudiólogas, supervisores e coordenadores, além de outros servidores municipais da Secretaria de Educação, Cultura, Desenvolvimento Social e Indústria e Comércio.

Na oportunidade, o Secretário de Educação Milton Junior Marrega, desejou a todos, boas-vindas e deu abertura ao evento agradecendo ao prefeito Anderson pela valorização dos servidores públicos.

Emocionado, o prefeito Anderson Golfão fez uso da palavra e falou sobre os desafios enfrentados e vencidos desde o início de sua administração e reforçou o seu compromisso com a Educação do município. Anderson Golfão destacou suas duas últimas conquistas, que são para ele a realização de um sonho: a inauguração do Centro Cirúrgico e a aquisição de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A coordenadora Telma Regina, agradeceu, em nome de toda rede municipal, a iniciativa do prefeito Anderson Golfão. Em suas palavras, Telma evidenciou a preocupação que o prefeito Anderson Golfão tem com a formação e bem-estar dos profissionais da educação desde o início de seu mandato. Assuntos sobre a formação dos profissionais tem feito parte das pautas de reuniões junto ao sr. prefeito e ele sempre tem nos atendido e oportunizado momentos como esses, afirmou Telma Regina.

Durante o curso, a Coach Eloisa Maia, utilizou-se uma didática voltada ao autoconhecimento, exclusivamente, para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo os participantes de maneira focada, conhecendo a si mesmos, enquanto, pessoas e profissionais.

A vinda da Coach em Iturama representa uma grande conquista, pois, o treinamento despertou nos participantes autoconhecimento, vontade de mudança, transformação, levando-os a conclusão, que possível alcançar uma alta performance e sentir que o poder de transformação está em nossas mãos.

O curso da Coach Eloisa Maia, foi a oportunidade para profissionais privilegiados, para a partir daí, reescreverem uma nova história.

Parabéns ao prefeito Anderson Golfão, por ter essa visão de futuro, em sua gestão, investindo na educação e na capacitação dos servidores públicos municipais.

CONFIRA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

eloisa coach  2