Ginásio 'Prefeito Alípio Soares Barbosa' Recebe Rede Novas

No distrito de Alexandrita, a comunidade recebeu uma emocionante renovação em sua infraestrutura esportiva, com o Ginásio Alípio Soares Barbosa agora equipado com redes novas, prontas para receber a energia e o entusiasmo dos praticantes de esportes locais. Este marco foi celebrado com a visita do prefeito, acompanhado pelo Vereador Deleon, uma figura representativa e querida da região, e pelo Secretário de Esportes, Pessoal e Recursos Humanos, Geová Queiroz.

A presença do Vereador Deleon, nativo de Alexandrita, ressalta o compromisso comunitário e o apoio local para com a revitalização do ginásio. Sua participação ativa nesse evento demonstra o vínculo forte entre a liderança política e os cidadãos, refletindo uma colaboração essencial para o progresso da região.

Além disso, a presença do Secretário de Esportes, Pessoal e Recursos Humanos, Geová Queiroz, destaca o empenho da administração municipal em promover o bem-estar e o desenvolvimento através do esporte. Sua presença não só simboliza o compromisso do governo com a melhoria das instalações esportivas, mas também reforça a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e qualidade de vida.

É importante notar que o Ginásio Alípio Soares Barbosa não apenas servirá como um local para eventos esportivos, mas também desempenhará um papel vital na educação e no enriquecimento cultural da comunidade. O Secretário de Educação e Cultura, Saulo Vieira Guimarães, também estará envolvido neste empreendimento, garantindo que a Escola Municipal Jandira Silva Chaves, de Alexandrita possa usufruir plenamente das novas instalações esportivas.

Com a renovação do Ginásio Alípio Soares Barbosa, Alexandrita testemunha um passo significativo em direção ao fortalecimento de sua comunidade através do esporte e da cultura. Este espaço recém-aprimorado promete ser um centro vibrante de atividades, onde os laços comunitários são fortalecidos, os talentos são nutridos e os sonhos são realizados. Que este seja apenas o começo de uma jornada emocionante rumo a um futuro mais próspero e saudável para Alexandrita e seus moradores.

CONFIRA O VIDEO