Esporte em Alexandrita - Construção de Muro no campo de Futebol

A Prefeitura Municipal de Iturama está dando um passo significativo em direção ao desenvolvimento e melhoria das instalações esportivas da região, graças ao prefeito Claudio Burrinho e ao apoio e às emendas do Deputado Estadual Raul Belém. Um exemplo marcante dessa colaboração é a construção de um muro no campo 'Helio Cabrito', um investimento que totaliza 347 mil reais.

Esse muro não apenas irá delimitar e proteger as instalações, mas também representa um compromisso renovado com o esporte e lazer da comunidade de Alexandrita. Além disso, a iniciativa serve como um testemunho do compromisso conjunto entre o poder público e os representantes eleitos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Mas as melhorias não param por aí. Em breve, está previsto o início da construção de uma pista de caminhada e a instalação de iluminação no campo, projetos que somam um investimento próximo a 1 milhão de reais. Essas iniciativas visam promover a prática de atividades físicas, o convívio social e a segurança dos frequentadores, contribuindo para uma comunidade mais saudável e unida.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Deputado Estadual Raul Belem demonstra o potencial transformador quando líderes políticos se unem em prol do bem-estar coletivo. Esses investimentos não apenas valorizam o esporte e lazer, mas também fortalecem os laços entre governo e comunidade, mostrando que é possível realizar grandes feitos quando há comprometimento e cooperação mútua.

Portanto, é com grande expectativa e entusiasmo que aguardamos a conclusão desses projetos, que certamente deixarão um legado duradouro para as gerações futuras de Iturama, promovendo uma cidade mais inclusiva, saudável e próspera para todos.

CONFIRA O VIDEO