Quartel da Polícia Militar será Inaugurado em Alexandrita

No cenário político local, o Prefeito Claudio Burrinho demonstrou uma ação proativa e preocupada com a segurança pública ao se deslocar até Uberaba para solicitar reforço policial para o distrito de Alexandrita. Sua abordagem junto ao comandante da Polícia Militar, Ralfe, foi eficaz, resultando no atendimento do pedido de policiamento para a região.

A iniciativa do Prefeito mostra um compromisso genuíno com o bem-estar e a tranquilidade dos moradores de Alexandrita. Ao garantir uma presença policial mais robusta na área, ele visa proporcionar um ambiente mais seguro e protegido para a comunidade local.

Além disso, é digno de nota o esforço e a dedicação do Capitão Edson, cujo empenho contribuiu significativamente para viabilizar a concretização desse reforço policial no distrito de Alexandrita.

Para celebrar esse avanço em prol da segurança pública da região, está marcado um evento de inauguração do Quartel do distrito de Alexandrita para o dia 4 de abril, às 19 horas. Este evento não apenas marca a inauguração de uma nova instalação, mas também simboliza o compromisso contínuo das autoridades locais em garantir a proteção e o bem-estar dos cidadãos.

Assim, o Prefeito Claudio Burrinho, juntamente com a Polícia Militar, demonstra uma abordagem proativa e colaborativa na busca por soluções para os desafios de segurança enfrentados pela comunidade de Alexandrita. Este é um passo significativo na construção de uma cidade mais segura e resiliente para todos os seus habitantes.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS