Iturama agora conta com Central de Atendimento ao Cidadão

cac iturama
Com a preocupação de ofertar serviços e atendimento de qualidade a população de Iturama e dos municípios que compõem a Comarca, o Prefeito Anderson Golfão lançou o desafio da criação de um projeto que atendesse essa expectativa, a criação CAC (CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO).

No dia 31 de outubro, O Secretário de Industria e Comércio Milton Junior Marrega e o Diretor do Projeto Rodrigo Beraldo apresentaram embrião do projeto ao prefeito Anderson e explicaram como esta funcionando a prestação de serviços.

De acordo com o Coordenador Rodrigo Beraldo, a Central de Atendimento ao Cidadão oferece os seguintes serviços: “Emissão da Carteira de Identidade e Trabalho, Entrada no Seguro Desemprego, Intermediação e mão de obras em captação de vagas de trabalho, Emissão de RGs, Alistamento, Abertura de Microempresas através do MEI, Declaração de imposto de rendas e atendimento ao meu INSS e ao PROCON com informações e reclamações”, frisou.

O horário de funcionamento da CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO, é das 08 às 17 horas sem intervalo para almoço e esta localizado na Av. Rio Grande, 706, Centro, Iturama-MG (34) 3411-3030.

Rodrigo ainda destacou, que a demanda para emissão de RGs esta sendo atendida. “O cidadão não precisa mais levantar de madrugada para pegar a senha, ele pode ir normalmente, no período 08 as 12 horas,”explicou.

Em breve o CAC contará com posto de atendimento do departamento de tributos da prefeitura para parcelamento de IPTU, emissão de ISS e notas fiscais eletrônicas.

Junior Marrega agradeceu prefeito Anderson pela confiança depositada em sua equipe e garantiu que a Central de Atendimento ao Cidadão vai facilitar a vida das pessoas, pois sua equipe esta trabalhando de forma humanizada buscando excelência no atendimento.

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK