Construção do Centro Cultural em Alexandrita é Realidade

centro cultural alexandrita
A Prefeitura Municipal de Iturama, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Silva está investindo de R$ 250 mil reais na construção de um Centro Cultural de Alexandrita, que será uma excelente alternativa de cultura e diversão para a população do Distrito.

O Deputado Zé Silva, destaca “Alexandrita é um Distrito especial pra mim, onde estudei logo que saí da roça. A comunidade é conhecida pelas festas religiosas, como a homenagem à Santa Rita de Cássia e a Folia de Reis eventos tradicionais que reúne romeiros de Iturama, Carneirinho, União de Minas e Limeira do Oeste. Destaco ainda a dança catira, tradição e resgate cultural do Distrito de Alexandrita,”concluiu.

O prefeito Anderson Golfão, afirma que a construção do Centro Cultural já está bem adiantada e garantirá o acesso à cidadania e melhores condições de vida às pessoas que necessitam de um espaço dedicado à Arte e Cultura em atendimento a todos os públicos, agregando todas as classes sociais.Um compromisso do seu mandato e do Deputado Zé Silva e com a população de Alexandrita.

Veja a seguir depoimentos registrados na página do prefeito Anderson Golfão que tem realizado com transparência projetos em benefício de toda região.

ADINILTON UMBERTO DE OLIVEIRA

MARIA APARECIDA DA SILVA MACEDO