Anderson Golfão Presencia a Alegria dos Pacientes no Primeiro dia de Viagem no Ônibus Adquirido pela Prefeitura

entrega onibus madrugada
Na madrugada deste dia 01 de novembro, o prefeito Anderson Golfão visitou o Hospital do Povo e conversou com pacientes que fazem tratamento em Uberaba, cumprindo o compromisso da aquisição de um ônibus para o transporte desses pacientes.

“Sou conhecedor da distância do percurso que vocês fazem até chegar em Uberaba. A 21 dias vim aqui e vocês reivindicaram um ônibus mais confortável e hoje estou aqui para informar que graças a Deus, conseguimos adquirir esse ônibus com 46 lugares, ar e TV que irá proporcionar mais conforto e comodidade nas viagens”, explicou Anderson.

O Senhor Genis Martins de Souza, morador do bairro Tiradentes, faz tratamento em Uberaba e agradeceu o Anderson pela aquisição do ônibus. “Estou muito feliz, e quero expressar a minha gratidão agradecendo por este zelo e preocupação comigo e por todos que dependem desse transporte.”

“Estou muito satisfeita com o prefeito Anderson por ter adquiro este ônibus. Antes, o ônibus as vezes quebrava e perdíamos consultas ou as vezes não cabia todos os pacientes e agora solucionou o problema e por isso quero agradecer”, finalizou Maria de Lourdes Freitas Costa.

“Eu agradeço ao Anderson e toda população que votou e confiou nele. Eu sempre acreditei que ele ia ser capaz de ajudar todos nós, principalmente, na área da saúde”, declarou Rejaine Ferreira.

Alvaro Martins da Silva manifestou a sua satisfação: “O prefeito está ajudando as pessoas que mais precisam. Com a compra deste ônibus ele esta nos proporcionando mais conforto e comodidade e por isso quero agradecer.”

Anderson ainda destacou que sempre se preocupou com a Saúde. Quando era vereador conseguiu abrir a casa de apoio em Barretos e seu grande sonho como prefeito era colocar o Hospital do Povo funcionando 100%, e este sonho está se concretizando. “O Hospital existe há 20 anos, mas só agora estou conseguindo essa humanização, refeições gratuitas para pacientes e acompanhantes no café da manhã, almoço, café da tarde e janta totalmente gratuito. Quero fazer muito mais pela saúde, a partir do ano que vem serão realizadas cirurgias de cataratas aqui no hospital. Já adquirimos um mamógrafo e estamos em busca de adquirir mais equipamentos para realização de tomografias, mamografias.” Concluiu Anderson, reforçando seu compromisso com a saúde.

CONFIRA O VIDEO NESTE-LINK

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK