Prefeito Anderson Golfão visita Projeto Natalino

golfao visita projeto natalino
Na manhã de quarta-feira dia 31, o prefeito Anderson Golfão visitou o coordenador do projeto “Brilha Iturama” Edgar Mendes no galpão onde está sendo confeccionado a decoração natalina e juntos anunciaram a programação de eventos de final do Ano.

Prefeito Anderson destacou que a inauguração da decoração natalina será no dia 30 de novembro na praça do Santuário e o festival de música sertaneja acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de dezembro.

“ O projeto Natalino no ano passado já foi um grande sucesso, fizemos na praça dona Francisca e este ano, vamos estender também para praça do Santuário. A nossa equipe esta trabalhando o ano inteiro nos preparativos, assim como as escolas de sambas preparam seus carros alegóricos para o carnaval, mas com uma diferença. Aqui nós trabalhamos 100% com material reciclável como o Edgar Mendes sempre diz, estamos cuidando do meio ambiente e embelezando a nossa cidade”, enfatizou Anderson.

O festival de Música Sertaneja que acontecerá de 20 a 22 de dezembro, com premiações em dinheiro e troféus do 1º ao 10º colocado. 1º Prêmio: R$ 3.000,00, 2º prêmio: R$ 2.500,00, 3º prêmio R$ 1.500,00, 4º prêmio R$ 1.000,00, 5º R$ 500,00 e do 6º ao 10º prêmio R$ 300,00.

Edgar Mendes , coordenador do projeto Natalino, disse: “É uma felicidade muito grande para nós ituraramenses ter um prefeito com uma visão ampla de trazer algo desse porte para a cidade de Iturama, uma vez que temos visto que outras cidades aderiram ao projeto e deu certo tanto para a população da cidade e região tanto para o comercio da cidade que recebe uma grande movimentação, contribuindo assim, para o giro da economia.” Destacou Edgar.

Ele ainda explicou que no ano passado conseguiu 40 bicicletas e um notbook doadas pelo comércio local, para contemplar alunos e escolas que arrecadaram as garrafas pet. Essas garrafas estão sendo usadas para confecção da decoração deste ano.

CONFIRA O VIDEO NESTE-LINK

CONFIRA AS FOTOS NESTE-LINK