Medidas de Enfrentamento ao Coronavírus - lavagem, esterilização e desinfecção de locais públicos acontecem todos os dias em Iturama

l-d 6

A Prefeitura de Iturama continua trabalhando com objetivo de salvar vidas.

A parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente está promovendo a lavagem, esterilização e desinfecção da nossa cidade, limpando ruas, unidades de saúde, Bancos, Supermercados, delegacias, presídio, Abrigo ao Idoso e outros locais públicos, como praças e comércios, afim de prevenir o CORONAVÍRUS em Iturama e Alexandrita.

Mais uma ação pensando no bem-estar da nossa comunidade. Pois a sua saúde é a nossa prioridade. Afinal, estamos todos juntos nessa.

De acordo com João Batista Donizette Barbosa (João da Copasa) Secretário Municipal de Meio Ambiente, a pedido do Prefeito Anderson Golfão várias ações de enfrentamento ao Coronavírus estão sendo realizadas em Iturama e Alexandrita.

O prefeito Anderson destaca que a prefeitura está com várias ações de prevenção, mais cada um deve fazer a sua parte. “Se puder, fique em casa. A melhor medida de prevenção é o distanciamento social”, concluiu Golfão.

CONFIRA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO

l-d 5