O Sucesso da 1ª rodada do Campeonato Pratas da Casa de Iturama

Pratas da Casa 1
Aconteceu ontem (27), a abertura do Tradicional Campeonato de Futebol de Salão Pratas da Casa, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa, uma realização Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Iturama.

A abertura contou com a presença do prefeito Anderson Golfão, vice-prefeita Cidinha Longo, vereador Sergio Bento, Cadete da Polícia Militar Denis Wander, Secretário de Esportes Juliano Dantas, Secretário de Obras e Administração Divino Filho e da Secretária de Finanças Sirlei Alves Severino Leonel.

Antes da abertura, a Escola de Capoeira Arte Brasileira do Mestre Lua realizou uma apresentação.

A solenidade contou a participação das 19 equipes, representadas por uma madrinha e dois jogadores de cada time no desfile das delegações.

O Campeonato Pratas da Casa 2019 contará com 22 rodadas, que acontecerão nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras, com a final prevista para o sábado, dia 27 de Julho.

O time vencedor receberá R$ 5.000,00, o vice-campeão R$ 2.000 e o terceiro colocado R$1.000,00, o Goleiro menos vazado, artilheiro e melhor atleta também receberão R$ 200,00 cada um.

O prefeito Anderson Golfão é conhecedor do gosto da população de Iturama pelo futebol de Salão, por isso, não mediu esforços para dar suporte a Secretaria municipal de Esportes para a realização. “Sabemos que os ituramenses e alexandritenses são apaixonados por futsal, por isso, com muita economia, com objetivo de valorizar o esporte, estamos retomando a realização deste importante campeonato no município. Quero agradecer a participação das equipes, o trabalho de todos envolvidos e a presença de todos que vieram prestigiar,” finalizou Anderson declarando aberto o início da competição.

Antes dos jogos da 1ª Rodada, aconteceu um Amistoso feminino entre Iturama x Caçu-Go, Iturama venceu por 7 a 1.

Em seguida, aconteceu o Jogo, entre a equipe da VW/GRAFICA ARAUJO que venceu o time do HIAGO CABELEREIRO por 7 a 0 e no ultimo jogo da 1ª rodada, o SUPERMERCADO GOLFÃO marcou 5, contra 2 do JUVENTUDE.

A 2ª rodada acontece nessa quarta-feira, dia 29, a partir das 20 horas com mais 02 jogos, Auto Posto Primus contra Muncks Cabral e Tipografia Oliveira x Entre Amigos.

VEJA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

Pratas da Casa 2

Pratas da Casa 3

Pratas da Casa 4

Pratas da Casa 5

Pratas da Casa 6

Pratas da Casa 7

Pratas da Casa 8

Pratas da Casa 9

Pratas da Casa 11

Pratas da Casa 12

Pratas da Casa 13

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.