Ônibus de Prevenção do Hospital do Amor visita Iturama

A Prefeitura Municipal de Iturama, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na última sexta-feira (08) na UBS Alípio Soares Barbosa do bairro São Miguel, a presença do ônibus do 'hospital do amor' de Barretos.

Foram realizados exames que ja haviam sido agendado em todas as UBS de Iturama e Alexandrita. Exames de papanicolau, PSA e também consultas de teledermatologia. O prefeito Claudio Burrinho esteve presente no posto, parabenizou o Secretário de Saúde Dr Rogerio Barbosa, o coordenador da Atenção Primária de Saúde Nei Junior e também o 'Celsinho' responsável regional do Leilão do Hospital do Amor, através desse leilão o hospital disponibiliza o ônibus as cidades parceiras para realizar os exames preventivos, podendo assim diminuir o tempo que seria gasto para realizar o exame indo até Barretos.

VEJA O VIDEO E COMPARTILHE