Prefeitura Municipal de Iturama anuncia data de Inicio de Recape e Pavimentação da Cidade

Na manhã desta quinta-feira (07) o Prefeitura Municipal de Iturama Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olégario Lima e os vereadores se reuniram com o representante da JR Pavimentações e conceberam uma coletiva de imprensa no parque de exposições Edilson Lamartine Mendes, local que está sendo realizada a 44ª EXPORAMA.

E anunciaram várias informações sobre a licitação dos 24 milhões de reais enviados via emenda parlamentar. Dentre elas a ordem de realização do serviço organizada pela CAIXA Econômica Federal que será citada abaixo, e que terá a duração de até 16 meses até a finalização das obras, podendo ser finalizada até antes, e também que irá iniciar as obras a partir de Agosto deste ano.

O prefeito Cláudio Burrinho não escondeu quanto está feliz com essa obra para a cidade: "Eu fico até emocionado em poder conseguir realizar tal feito, junto com a ajuda dos vereadores e do Deputado, estou muito emocionado mesmo, é uma alegria que não cabe no peito". Os vereadores também deram uma palhinha sobre o quanto essa obra será importante para Iturama. A seguir a ordem e serviço.

A ordem de serviço será da seguinte maneira:

1º - Jardim California - RECAPE - (Agosto)

2º - Recanto dos Lagos - RECAPE

3º - Avenida Prefeito Juca Pádua - RECAPE

4º - Avenida Rio Grande - RECAPE MICRO

5º - Avenida Campina Verde (Centro para São Miguel) - RECAPE & PAVIMENTAÇÃO

6º - Nossa Senhora Aparecida - RECAPE

7º - Iturama 1 (255 casas) - RECAPE

8º - Alto Boa Vista (Alto Valentina) - RECAPE & PAVIMENTAÇÃO

9º - Antônio Braulio - RECAPE

10º - Bom Sucesso - RECAPE & PAVIMENTAÇÃO

11º - Jardim Eldorado - RECAPE

12º - Jardim América - RECAPE

13º - Distrito Alexandrita - PAVIMENTAÇÃO

14º - Centro - RECAPE

15º - Baiano Cirino - RECAPE

16º - Adequação Travessia para faculdade FAMA

Para assistir a coletiva completa acesse a página oficial Claudio Burrinho & Olégario Lima.