Palestra Sobre Educação Financeira é realizada em Iturama

A Prefeitura Municipal de Iturama, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor e SEBRAE, realizaram ontem em comemoração a semana do MEI, uma Palestra Educativa sobre Educação Financeira.

A palestra foi ministrada por Alexandre Tronconi.

Conheça Mais sobre Ele: Alexandre Tronconi, Contador, formado pela Universidade Federal de Uberlândia, pós-graduado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal de Uberlândia.

Atuou por mais de 15 anos nas áreas contábil / fiscal de empresas de grande porte, como CCPR Itambé, Supergasbrás, dentre outras.

No Sebrae Minas desde 2012, exerce as atividades de Consultor e Instrutor nas áreas de Finanças, Legislação / Tributação e empreendedorismo, atendendo as micro e pequenas empresas através de consultorias, palestras e cursos.

A palestra foi divulgada nas redes sociais da prefeitura e também nas rádios locais.

Ela se iniciou as 19h e teve fim as 21h. Quem esteve presente, certamente obteve bastante aprendizado em como ter uma boa Educação Financeira.