Piscina Aquecida para atender Crianças e Idosos é Inaugurada em Iturama

IMG 3189 editada
Inaugurou quarta-feira (06), na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social uma piscina aquecida fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, através do Projeto Social dos bairros Alcides Veríssimo e Verá Lucia e Caixa Economica Federal com objetivo de trabalhar a saúde dos beneficiários dos programas sociais proporcionando lazer e qualidade de vida e fortalecimento de vínculos.

De acordo com a assistente social e técnica em habitação Cristina Auxiliadora Silva, serão realizadas atividades de natação com crianças de 06 a 10 anos e hidroginástica para pessoas acima de 50 anos.

A inauguração contou com a as presenças de centenas de pessoas, entre autoridades municipais e crianças e adolescentes atendidas pelos projetos sociais.

“Temos orgulho de poder atender a nossa população em projetos e programas que visam a prevenção e também melhorar a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Anderson Golfão que fez questão de estar presente.

Cidinha Longo que acompanha de perto as ações do Desenvolvimento Social ao lado do Secretário Adriano Pichioni, também falou desta ação realizada. “A grandeza de uma cidade é medida pela participação das pessoas. A demonstração de carinho, pois vocês receberam um convite e aqui estão para prestigiar a entrega desta piscina aquecida. Conhecer o que foi feito e ver que trará muito conforto durante as atividades de hidroginástica”.

Além dos profissionais do Desenvolvimento Social, esteve presente também o secretário de Administração Firmiano Diniz Borges.

Confira todas as fotos neste-link