Pratas da Casa está com inscrições abertas

Fichas poderão ser retiradas na sede da Secretaria Municipal até o dia 28; Drogaria Saúde vence Campeonato de Futsal

equipe_campe

Fotos: Marcos Antônio da Silva   Equipe vencedora do Campeonato de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes de Iturama está com inscrições abertas para os interessados em formar equipes que competirão pelo Campeonato Pratas da Casa, edição 2010, que terá início no dia 14 de junho.

As fichas de inscrição poderão ser retiradas até o dia 28 deste mês, na sede da Secretaria, no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 17h, gratuitamente.

Segundo informações do secretário Vagner José Ferreira, o Campeonato terá competições pelas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17, Adulto e Veterano. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa.

Campeonato de Futsal

Pelo Campeonato de Futsal, iniciado no dia 5 de abril e encerrado no último sábado, a equipe campeã foi a Drogaria Saúde, que levou R$ 1.500, mais troféu e medalha; o vice-campeonato foi conquistado pela Itucred/Despachante Grand Prix –R$ 900 mais troféu e medalha. O terceiro lugar ficou com a Tribal/Fhash Games Lan House – R$ 400 mais troféu e medalha e o quarto com a Escola Iturama – R$ 200 mais troféu.

artilheiro

O artilheiro foi José Tauindson, que levou R$ 80 e troféu, e o goleiro menos vazado, Michel Castro, que recebeu também como prêmio R$ 80 e troféu.

“O campeonato reuniu 25 equipes em 21 rodadas e 62 jogos. Somente na categoria adulto, arrecadamos, por meio de cartões amarelos e vermelhos, 45 quilos de arroz, e 125 de feijão, que foram doados à creche Deus Menino”, informa Vagner.

Elizandra Manfrim Magossi

Tel – 34 34119512