Prefeito Claudio Burrinho Acompanha Recape na Rua Canápolis

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de março, o prefeito Claudio Burrinho deu um importante passo ao acompanhar de perto o processo de recapeamento da rua Canápolis, localizada no Centro da cidade de Iturama. Essa iniciativa demonstra o comprometimento e a dedicação do gestor com a melhoria da infraestrutura urbana e o bem-estar da população local.

O recapeamento da rua Canápolis é uma medida essencial para garantir a segurança e a comodidade dos moradores, além de contribuir para a valorização da região central da cidade. Com o acompanhamento direto do prefeito, fica evidente o interesse em assegurar que o trabalho seja realizado com eficiência e qualidade.

Essa ação não apenas beneficia os cidadãos que utilizam diariamente essa via, mas também reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e o progresso de Iturama. Ao investir na revitalização das ruas, o prefeito Claudio Burrinho demonstra sua preocupação com a mobilidade urbana e a conservação do patrimônio público.

Além disso, a presença do prefeito durante o recapeamento ressalta a importância da transparência e da participação ativa da liderança política na gestão dos recursos municipais. É fundamental que os representantes eleitos estejam próximos da comunidade e envolvidos nas demandas e necessidades locais.

Dessa forma, o acompanhamento do prefeito Claudio Burrinho no recapeamento da rua Canápolis é um exemplo de gestão comprometida e responsável, que visa proporcionar uma cidade mais segura, funcional e agradável para todos os seus habitantes. Com iniciativas como essa, Iturama segue rumo a um futuro mais próspero e sustentável.

CONFIRA O VIDEO