Prefeitura atende 177 cartinhas de Natal dos alunos da APAE Iturama

cartinhas-de-natal-apae

Tênis, carrinho amarelo, boneca com vestido no joelho, bola de futebol; estes eram alguns dos 177 desejos, expressos em cartinhas, dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iturama (APAE).

Os pedidos eram simples, nada grandiosos; uns pedem roupas, porque é o que está faltando, outros pedem uma sandália, "daquelas que fecha atrás". E assim, com palavras e desenhos, eles vão descrevendo seus sonhos para pedir ao Papai Noel.

A diretora da APAE, Gislaine Damasceno, pediu apoio a Prefeitura de Iturama para a realização dos desejos expressos pelas crianças e jovens que não mediu esforços para abraçar a causa e percorreu o comércio de Iturama além de toda a população para doar o produto dos desejos que ao final da maratona, atendeu aos 177 pedidos.

A entrega dos itens arrecadados ocorreu ontem, dia 14 pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Foi um dia de muita alegria saber que pudemos contar com todo o comércio e amigos do município que, juntos, em um esforço prazeroso, pudemos fazer feliz o Natal dos alunos da APAE”, disse o prefeito Anderson Golfão.