Prefeitura de Iturama realiza limpeza nas margens da Rodovia MG 497

limpeza rodovia 8
O prefeito Anderson Golfão não tem medido esforços para cuidar do bem estar da população. Equipes estão trabalhando todos os dias para deixar a cidade mais limpa.

Frentes de trabalho estão realizando a limpeza das margens da Rodovia MG 497 no trecho que liga Parque de Exposições Edilson Lamartine Mendes até o colégio Agrícola.

O prefeito Anderson Golfão destaca que, “a limpeza além de deixar a cidade mais bonita e aconchegante, proporciona mais segurança e elimina possíveis recipientes que servem como criadouros do mosquito da dengue em que muitas vezes são descartados nas margens da rodovia junto ao capim”. Ele ainda aproveita para conscientizar moradores da cidade e motoristas para que não joguem lixos nas rodovias, principalmente neste período de epidemias de dengue na região.

limpeza rodovia 1

limpeza rodovia 2