Secretaria de Indústria e Comércio visitou a Sala do Empreendedor em Uberaba

WhatsApp Image 2017-09-13 at 22.08.43

A Secretaria de Indústria e Comércio de Iturama, Meio Ambiente e Finanças, visitou a Sala do Empreendedor em Uberaba para conhecer as proposta oferecidas aos empresários e empreendedores e suas etapas de efetivação do trabalho.


O Secretário de Indústria e Comércio, Randall Stábille, esclarece que com a chegada da Sala Mineira do Empreendedor em Iturama, será um importante instrumento de auxílio idealizado para melhorar e simplificar os ambientes de negócios no município.


Randall frisou ainda que, o empreendedor precisa ser tratado de forma especial, pois, é ele quem vai gerar emprego e renda para o nosso município.

Participaram desta visita, O secretário de Indústria e Comércio, Randall Stábille, pelo Sebrae, Joana Rafaela Camargo Alves Correa, pela Secretaria de Finanças, Rhandley Wagner Vasconcelos de Melo, Secretaria de Meio Ambiente, Suzana Candeia do Amaral Silva, a Agente de Desenvolvimento, Fátima Alves Mafra e o Coordenador da Sala Mineira do Empreendedor de Iturama, Milton Júnior Marrega.