TIPOGRAFIA OLIVEIRA É A GRANDE CAMPEÃ DO CAMPEONATO PRATAS DA CASA

final pratas da casa 20
Com a placar de 3 a 2, a Tipografia Oliveira venceu a equipe VW Gráfica Araújo conquistando o título da competição na noite de sábado no Ginásio de Esporte Prefeito Alcides Costa.

Na disputa do 3ª lugar, a Fúria UFTM jogou contra o Supermercado Golfão, empatando em 7 a 7, nos pênaltis venceu por 5 a 4. Mas, devido escalação de um atleta irregular, o Supermercado Golfão ficou classificado em 3º lugar.

A Tipografia Oliveira, vencedora da competição recebeu R$ 5.000,00, o time VW/Gráfica Araújo vice-campeão recebeu R$ 2.000 e o Supermercado Golfão, terceiro colocado, R$1.000,00. O jogador Welder Marcos Oliveira Silva da Tipografia Oliveira foi o goleiro menos vazado, tomou apenas 09 gols. Já a artilharia, ficou com dois jogadores, José Tauindson Santos da Silva do Bom Sucesso/ Da Casa e para David Aguiar Santos Oliveira da Fúria UFTM, ambos marcaram 09 gols, cada atleta recebeu 01 Troféu + Premiação em dinheiro de R$ 150,00 que foi dividido entre os dois.

O título de Atleta Revelação ficou com Flavio Cardoso de Melo da Fúria UFTM, que também recebeu o troféu + premiação em dinheiro R$150,00.

O vereador Sergio Bento premiou o melhor jogador da final Giovane Amaral Silva da equipe VW/Gráfica Araujo com uma medalha, uma placa de Homenagem Alípio Soares Barbosa e R$ 150,00.

O prefeito Anderson parabenizou as equipes vencedoras da competição e a secretaria de Esporte pela organização. “Estou muito feliz com a organização do Campeonato de Futsal Pratas da Casa, ver a participação dos atletas e com esse Ginásio lotado prova que os ituramenses gostam de futsal. Por isso, já quero anunciar a copa Band de Futsal que começa no próximo dia 01, em seguida já teremos o regional. Parabenizo os campeões e todos os outros times que participaram e aproveito ainda para parabenizar a equipe da secretaria de esportes, através do Secretário, Juliano Dantas, pela organização do Campeonato”, finalizou Golfão.

Além do prefeito Anderson Golfão e do secretário de Esportes Juliano Dantas, estiveram presentes na final a vice-prefeita Cidinha Longo e os vereadores: Batoré, Fabrício Amaral, Tião Tiago e Sérgio Bento.

O Campeonato de Futsal Pratas da Casa teve início no dia 27 de maio e término, dia 27 de julho, contou com 22 rodadas e a participação de 19 equipes e foi realizado pela da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da prefeitura e câmara municipal de Iturama.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO E LOGO ABAIXO O VIDEO

final pratas da casa 1