Alunos da rede municipal acompanham espetáculo do Circo Balão Mágico

IMG 3131Mais de 3.500 alunos da rede municipal de ensino de Iturama acompanharam, nesta quarta-feira (14), um espetáculo do Circo Balão Mágico.

A atração contou com participações de palhaços, malabaristas, contorcionistas, equilibristas e o globo da morte, com quatro motos. Cada nova surpresa no picadeiro, um sorriso, olhos bem abertos de encantamento e muitas palmas para os artistas.

Para o prefeito Anderson Golfão, essa foi uma oportunidade de proporcionar aos estudantes um momento de entretenimento e leva-los a aproveitar uma das atrações mais antigas do mundo. “O circo certamente é uma das mais conhecidas formas de arte do mundo. Além disso, as crianças ficaram impressionadas ao verem cada movimento, cada nova piada, cada novo desafio que os artistas enfrentavam”, disse o prefeito Anderson Golfão.

A secretária de Educação, Maria Aparecida Flauzino, destacou a satisfação das crianças e adolescentes com a ida até o circo. “Hoje foi um dia de sair da rotina. Eles riram e se divertiram bastante. Ao final da apresentação, todos estavam encantados”, afirmou.