Burrinho inaugura velório de Alexandrita no dia 29

velorio.png
Distrito

Prefeito e vice Olegário Lima entregam obra aos moradores do distrito às 10 horas; projeto foi construído dentro dos padrões exigidos pelo Estado

A partir do dia 29 de janeiro os moradores do distrito de Alexandrita terão um espaço adequado para velar seus entes queridos. Neste dia, às 10 horas, o prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas, Cláudio Burrinho, o vice-prefeito Olegário Lima e vereadores irão entregar a capela velório “João Tiago da Silveira” construída dentro dos padrões exigidos pelo Estado.

São 155.053 metros quadrados de construção que contemplam um salão, três sanitários sendo um deles com acessibilidade para deficientes físicos e uma copa. O recurso no valor de R$ 215.391,62 foi viabilizada pelo Governo Estadual por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).

A obra foi uma indicação do vereador Iron Tomaz de Almeida, que é morador do distrito. Já o nome do local, foi um pedido do prefeito Cláudio Burrinho como forma de homenagear João Tiago da Silveira, já falecido, mas que está entre os cidadãos importantes para a história do distrito.

Aldair Lima∕Marcos Antônio