Caminhada sobre Conscientização 18 de Maio é Realizada

Nesta quinta-feira (18) a prefeitura municipal de Iturama através da secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com, Fórum, Polícia Militar, Bombeiros, Ministério Público, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Escolas, CEMEI's e demais órgãos responsáveis, realizaram a caminhada de conscientização.

Saíram da praça do Santuário Nossa Senhora de Fátima São Francisco e Santa Jacinta Marto, com destino ao Fórum de Iturama, passando pela Avenida Rio Grande e Avenida Campina Verde.

Hoje dia 18 é o dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

CONFIRA O VIDEO E SAIBA MAIS

Lembrando que durante todo o mês está tendo ações.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE CAMINHADA DA CONSCIENTIZAÇÃO DO MÊS:

CRONOGRAMA CAMINHADA 2023

No dia 17 (quarta-feira) como diz o folder, foi a vez de sair do CEMEI Iraci da Costa Pádua até o CRAS Magnólia Azambuja.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

No dia 16 (terça-feira) foi a vez de sair da Rotatória da Airton Senna até o CRAS Bom Sucesso.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

No dia 19 (sexta-feira) foi a vez do distrito de Alexandrita.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:

E no início do mês houve o encontro para falar sobre o #MAIOLARANJA e também o início do projeto de conscientização.

A luta é de todos nós. São as nossas crianças. É o nosso futuro.