Campeonato de Futsal - 1.ª fase será encerrada nesta quinta

Quatro equipes já estão classificadas - “Altas Horas”, “Tribal”, “Metrô” e “Auto Escola Iturama”

 

Os últimos jogos da primeira fase da edição 2010 do Campeonato Municipal de Futebol de Salão serão nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa. A primeira partida será entre “Drogaria Santa Maria” e “Super Sim”; na sequência, às 19h30, os times da “Tapeçaria Nossa Senhora Aparecida” e “Palhavam” serão os adversários; e às 20h se enfrentarão “Alexandritense” e “Black Vila”.

 

No mesmo dia, às 20h30, será realizada a 1.ª partida da 2.ª fase do Campeonato – entre Drogaria Saúde e Design Vidrorama. Na sexta-feira, serão realizadas mais quatro partidas pela 2.ª fase, sendo que quatro equipes já estão classificadas: “Altas Horas”, “Tribal”, “Metrô” e “Auto Escola Iturama”, que aguardam os vencedores das partidas de quinta-feira como adversários.

 

A terceira fase será iniciada na segunda-feira da próxima semana, com os vencedores de sexta-feira. As partidas terão início às 19h. A semifinal será na quinta-feira e a final na sexta-feira. As disputas são todas realizadas no Ginásio Poliesportivo. Outras informações pelo telefone (34) 3411 9589.

    

Assessoria de Comunicação

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512

e-mail: