Capela velório de Alexandrita será inaugurada amanhã

Conquista

Estrutura que será entregue nesta sexta às 10 horas contou com investimento de R$ 215.391,62

Às 10 horas desta sexta-feira, 29, o prefeito de Iturama, Claudio Tomaz de Freitas, Cláudio Burrinho e o vice Olegário Lima inauguram a capela velório “João Tiago da Silveira” no distrito de Alexandrita. Para a obra foram viabilizados R$ R$ 215.391,62 pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) por meio do trabalho do ex-deputado estadual Romel Anísio Jorge (PP), o Romão.

De acordo com o gestor municipal, este investimento vem complementar um pacote de obras já realizados no município para benefício dos mais de dois mil moradores. “Contemplamos o distrito com muitas ações entre elas a construção de uma praça, obra de infraestrutura do PAC, agora a capela velório e em breve uma escola municipal,” enumerou.

Indicada pelo vereador Iron Tomaz de Almeida, morador de Alexandrita, a capela velório ganhou o nome do agricultor do distrito João Tiago da Silveira, o Joãozinho Guilherme falecido em 1977. A denominação foi um pedido do chefe do Executivo o qual destacou o morador figura importante da história do município.

Inauguração

Capela Velório “João Tiago da Silveira”

Dia: 29 de janeiro

Horário: 10 horas