Cláudio Burrinho empossa conselheiros tutelares

DSC_0009.png

Criança e Adolescente

Cerimônia realizada na manhã de domingo, 11, no plenário da Câmara Municipal nomeou os membros para mandato de cinco anos

O prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas, o Cláudio Burrinho empossou os cinco conselheiros tutelares do município para mandato de cinco anos. Eunice Aparecida de Jesus, Paulo Henrique Neres de Aquino, Vinícius Porfírio Diniz, Solange Rodrigues da Silva e Adriana Rosa Barbosa foram eleitos pela comunidade em votação no dia 4 de outubro.

A posse oficial aconteceu no plenário da Câmara Municipal na manhã do último domingo, 10. Dos cinco membros nomeados, dois foram reeleitos (Vinicius e Paulo). Acompanhado da primeira-dama Poliana Correa Queiroz, Cláudio Burrinho reforçou o compromisso do Município com a promoção da assistência a crianças e adolescentes.

O mesmo foi dito pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) da cidade, Rogério Oliveira Freitas. Também estiveram presentes no ato a então presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente Fátima Mafra que passou o cargo provisoriamente para a conselheira Eunice (candidata mais votada) Tenente Wellington como representante da 3ª Cia Ind. presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Oliveira Freitas, vereadores Francisco Freitas Filho (Chico Candinho), Ana Lúcia Menezes Santos e a secretária de saúde Rejane Queiroz.

Fotos: Aldair Lima